Em 05/08/2013 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Atualizada: Morre motociclista de Cataguases vitima de acidente em Muriaé

No destaque, Rafael, vítima de acidente na BR-353, em Muriaé

No destaque, Rafael, vítima de acidente na BR-353, em Muriaé

Download
Morreu no final da noite deste domingo, 4, no Hospital São Paulo, em Muriaé, o condutor da moto Honda CG 150, placa HMK-4368, Cataguases, Rafael Martins Dutra, 31 anos.

O corpo de Rafael saiu do IML de Muriaé agora a pouco em direção a Cataguases onde será examinado por um médico legista e, em seguida, iráliberá-lo para o sepultamento. Seus familiares estão em Muriaé desde a madrugada desta segunda-feira, 5. Rafael trabalhava na Casa Lotérica que funciona ao lado do Laboratório do Dr. Euler, no centro de Cataguases.

Ele sofreu um acidente por volta das 18h20 deste sábado (3), na BR-353, próximo à ponte da Pratinha, em Muriaé, no sentido a Eugenópolis. Segundo uma das versões do acidente, a moto de Rafael teria sido atingida por uma carreta que seguiu viagem sem prestar-lhe os primeiros socorros.

Outra versão informa que um Gol ultrapassava a carreta, com o farol apagado, e atropelou a motocicleta que vinha em sentido contrário. O veículo continou seu caminho sem prestar socorro à vítima, mas carros que vinham atrás, pararam e lhe socorreram.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé esteve no local e conduziu a vítima até o Hospital São Paulo com ferimentos graves, em uma das mãos e em uma das pernas, e estava internado na UTI. 




Com informações do site Interligado Online e do Site Silvan Alves que gentilmente cedeu a foto do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motocicleta, BR-353, Muriaé, Eugenópolis





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: