Em 04/08/2013 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia prende dois rapazes e um menor vendendo maconha

A droga, abaixo, dinheiro e objetos apreendidos pela Polícia

A droga, abaixo, dinheiro e objetos apreendidos pela Polícia

Download
A Polícia Militar em Cataguases, através do Grupamento de Policiamento Motorizado Ostensivo - GPMOR - recentemente criado com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas, prendeu, na noite deste sábado, 3, duas pessoas vendendo maconha. Com eles estava um menor de idade que também foi conduzido até o Posto Policial anexo ao Pronto Socorro Municipal. Segundo o sargento Márcio Nunes, responsável pelo GPMOR, denúncias de populares levaram a PM a efetuar aquela prisão.

De acordo com o Sargento, após abordarem os suspeitos, foi encontrada com um deles, cerca de vinte gramas de maconha prensada e outra pequena porção já fragmentada, ambas, embrulhadas em um plástico preto. Com o colega dele a PM encontrou R$80 em dinheiro e com o menor, R$51 em espécie. Apesar de ter somente 17 anos de idade, o adolescente é um velho conhecido da Polícia, pois tem em sua ficha mais de setenta roubos e furtos a residência. Também foram apreendidos pelos policiais cordões, anel e um relógio.

imageSegundo as denúncias recebidas pelos policiais os três atuavam juntos cabendo ao menor de idade guardar a droga e os maiores ficavam com o dinheiro. "Uma forma de evitar a prisão em flagrante deles", explicou o sargento Márcio Nunes que trabalha no GPMOR com os soldados Dionísio e Fernandes (foto). A PM, entretanto, conseguiu prender os rapazes no momento em que estavam com a droga. Após chegarem ao Posto POlicial no Pronto Socorro foram submetidos a exames de corpo de delito e, em seguida, conduzidos até a delegacia de plantão em Leopoldina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: maconha, prisão, menor





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: