Em 29/07/2013 às 22h02 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Eloah, de apenas 2 anos de idade, estrela comercial de TV

imageEsta fofurinha aí da foto é Eloah Silva Antunes, de dois anos de idade. Por causa de sua beleza incomum ela foi uma das escolhidas para fazer um comercial da pomada Hipoglós Amêndoas que começa a ser veiculada nas TVs do país com o título "O Bumbum do Bebê". Eloah é uma das pimpolhas que aparecem no vídeo mostrando o bumbum e batendo palminha toda sorridente e feliz.

Eloah é filha caçula do casal Luciana Geraldino da Silva, da Scarpe Outlet, e do talentoso músico, Odemilson Antunes da Costa, mais conhecido como "Dé". A belezura, que exibe um par de olhos azuis de tirar o fôlego, integra o casting de uma agência de modelos mirins e vem sendo muito requisitada parafotos publicitárias. Seus pais é que não estão cabendo em si de tanta felicidade com o sucesso precoce da filhota.

"Estamos muito felizes com o vídeo e o carinho com que tudo foi feito", disse a mãe sem esconder o orgulho da caçula. Dé, compartilha a opiniao da esposa acrescentando que apesar de cansativas as gravações, "a equipe responsável pelas gravações é super profissional o que nos deixou bastante tranquilos", completou. (Fotos cedidas pela família)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Eloah, Hipoglós, comercial





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: