Em 25/07/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Santana de Cataguases vai comemorar 50 anos inaugurando obras

A praça e o conjunto arquitetônico serão inaugurados

A praça e o conjunto arquitetônico serão inaugurados

Download
A Prefeitura de Santana de Cataguases vai realizar neste sábado, 27, às 18 horas, uma série de inaugurações em comemoração ao cinquentenário daquele município. Diversos shows musicais também estão programados que vão acontecer em praça pública a partir desta sexta-feira, 26, conforme revelou o prefeito Gumercindo Resende. Um deles, o conjunto arquitetônico que fica logo na entrada da cidade, já se tornou o cartão postal da cidade.

Serão inauguradas a Praça Nossa Senhora Aparecida, que foi toda revitalizada; a Praça da Bíblia, a ampliação da Praça Prefeito João Remígio de Resende e a restauração da Casa da Chácara Santa Cruz, dois imponentes imóveis situados logo na entrada daquela cidade. "São obras importantes para a comunidade e que vão servir para o lazer e a cultura", destaca Gumercindo. Ele também lembrou que a solenidade irá homenagear dois santanenses de sucesso, os ex-jogadores Joãosinho e José Vítor Lima. 

image

Estão sendo esperadas as presenças de prefeitos de diversos municípios da região, o Assessor do Governador Antônio Anastasia, José Emílio Afonso, o Secretário de Governo de Minas Gerais, Danilo de Castro, além de deputados estaduais e federais, revelou o prefeito. "É preciso lembrar que estas obras foram iniciadas na gestão do Edgar Xavier, e nós demos continuidade,priorizando a conclusão por entendermos serem necessárias ao município", disse Gumercindo. 

image

Os shows que vão animar os dois dias de festa no município estão por conta das bandas Trio Reluz, Banda Kassius, Rick e Jhonny e Conexão Amil, sendo que as duas primeiras vão se apresentar nesta sexta-feira e as outras no sábado, logo após o término das inaugurações. A escolha das atrações musicais privilegiou os músicos de Santana de Cataguases, contou o prefeito. Dizendo estar feliz por poder entregar estas benfeitorias à população, Gumercindo diz ter muitos outros projetos para o município. "Estamos trabalhando com determinação e muita seriedade para que possamos dar sequência ao nosso Plano de Governo e, assim, poder contribuir para melhorara nossa cidade", finalizou. (Fotos Paulo Victor Rocha/Luíz Schelb)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: inauguração, cinquentenário, Santana de Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: