Em 24/07/2013 às 17h12 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Trecho da rodovia próxima ao São Diniz recebe três quebra-molas

Download
O departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais (DER/MG) começou a executar, na manhã dessa quarta-feira, 24, as obras de instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) em trechos da rodovia MG-477, próximo ao bairro São Diniz em Cataguases. As placas de sinalização já estão postas nos três locais onde serão construídos os redutores, sendo dois na entrada da pista que dá acesso ao bairro e o outro perto da Ponte Alta.

As obras foram anunciadas pelo coordenador Paulo Sérgio Rezende do Carmo, responsável pela 5ª Coordenadoria Regional do Departamento de Estrada e Rodagem de Minas Gerais (DER/MG), em resposta ao ofício enviado pelo prefeito Cesinha Samor que objetivou reduzir o número de acidentes ocorridos em tais trechos.

Conforme revelou Hélio Andrade, coordenador da Catrans, o alerta do alto índice de acidentes ocorridos foi dado pela população do bairro São Diniz e do entorno, que enviaram um abaixo-assinado ao órgão pedindo soluções.  Os quebra-molas devem ficar prontos em até 30 dias e são de grande importância para minimizar os acidentes de trânsito do local, uma vez que lá existe um intenso movimento de pedestres e veículos. "Além do grande número de moradores, o bairro conta com escolas e igrejas, o que torna urgente a instalação de redutores de velocidade naquele trecho", destacou Hélio. (Fotos: Paulo Victor Rocha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Paulo Victor Rocha

Tags: quebra-molas - são diniz - DER





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: