Em 22/07/2013 às 10h03 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mário Lúcio, do Supermercado Morais, é o entrevistado do ‘Plano de Negócios’

Mário Lúcio conta a história de sucesso do Supermercado Morais

Mário Lúcio conta a história de sucesso do Supermercado Morais

Download
O sexto programa da série "Plano de Negócios, iniciativa que visa preparar o público para o 1º Seepmec - Simpósio Empresarial e Estudantil de Pequenas Microempresas e Cidades – entrevista o sócio proprietário do Supermercado Morais, Mário Lúcio Morais, empresa fundada por cataguasenses como um botequim, se transformou em um mercado de bairro, hoje é um dos maiores supermercados da região e está em franco crescimento.

Empresa genuinamente familiar, Mário Lúcio contou, no início, com a ajuda de seu pai e o apoio de toda a família. O irmão, Gilmar, pouco tempo depois, deixou um emprego numa empresa de seguros para assumir com Mário Lúcio o comando do bar que já se tornava um pequeno mercado. Mais tarde, a irmã deles, Rose, também veio somar ao negócio e hoje, conforme revela, "é nosso braço direito".

Com vinte e seis anos de atividades o Supermercado Morais prepara-se para abrir sua primeira filial em Cataguases. Mário Lúcio revelou que nos próximos seis meses uma nova loja será aberta no centro da cidade. "Alugamos o prédio onde hoje funciona a concessionária Fiat, na Avenida Astolfo Dutra, e desta forma vamos oferecer mais esta opção aos nossos clientes", completou. Ele também ressaltou a importância da parceria com a Rede Opa! que reúne diversos empresários do setor visando obter preços mais vantajosos. "Através desta rede demos um salto no atendimento ao nosso público", constatou.

O Seepmec discutirá a realidade das micro e pequenas empresas em Cataguases a partir do dia 1º de agosto. Para se inscrever e participar acesse www.seepmec.com.br.

Veja a entrevista clicando aqui ou na Sessão Vídeos na página inicial deste site.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Morais, supermercado, Seepmec, Plano de Negócios





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: