Em 21/07/2013 às 15h30

Mal súbito pode ter sido a causa do acidente perto da Policlínica Municipal

Na montagem três ângulos diferentes do acidente com o detalhe do local em que o carro bateu antes de cair no rio

Na montagem três ângulos diferentes do acidente com o detalhe do local em que o carro bateu antes de cair no rio

Download
Um acidente com o Ford Fiesta prata, placa HJB 0405, ocorrido por volta das 13 horas deste domingo, 21, provocou a morte de Antônio Justino Magalhães, de 83 anos, mais conhecido como "senhor Barão", proprietário da loja que leva seu nome, e que fica quase em frente ao Mercado do Produtor. Sua esposa, Verônica Alves Magalhães, de 84 anos, teve ferimentos leves e está em observação no Pronto Socorro Municipal.






imageSegundo depoimentos tomados pela Polícia Militar em Cataguases, que esteve no local, a causa do acidente pode ter sido provocado por um mal súbito sofrido pelo motorista, "senhor Barão". A PM, no entanto, não descarta falha mecânica do veículo. O carro, quer dirigido por ele, vinha do bairro Bela vista (popular BNH) em direção à Policlínica Municipl, mas na altura do cruzamento com a Avenida Meia Pataca Senhor Barão teria perdido o controle da direção o que levou o carro a cair dentro do Ribeirão Meia Pataca com as rodas para cima. 

Populares que passavam no momento do acidente e prestaram socorro, conseguiram colocar o veículo "de lado" para retirar os dois passageiros. Ele, no entanto, ainda conforme relataram os policiais com base nos depoimentos de testemunhas, teria bebido muita água e foi conduzido ao Hospital de Cataguases em estado grave, tendo falecido a antes de receber atendimento médico. Seu corpo será periciado, ainda conforme informações preliminares, para saber a causa da morte. 

image

Tags: acidente, Meia Pataca, Policlínica





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: