Em 20/07/2013 às 15h29

Três jovens de Muriaé morrem em acidente em Barbacena

O quarto muriaeense está internado em estado grave no hospital daquela cidade

O motorista do caminhão também está hospitalizado

O motorista do caminhão também está hospitalizado

Download
Três pessoas morreram vítimas de um acidente na BR-040, em Barbacena, por volta das 17 horas desta sexta-feira, 19. De acordo com informações dos policiais bombeiros que prestaram socorro às vítimas do acidente, uma carreta de Cariacia (ES), seguia do Rio de Janeiro para Belo Horizonte quando colidiu na lateral de um VW Polo com placa de Muriaé que estava em sentido contrário. O carro de passeio foi arrastado por alguns metros pela rodovia. Das quatro vítimas envolvidas, três morreram.

Todos os quatro ocupantes do Polo eram de Muriaé e a notícia abalou a cidade nesta manhã de sábado. Os jovens Antônio Augusto de Oliveira (Tony), 22 anos, Diego Gregório (Shakal) e Willian Victor Silveira, 24 anos, faleceram, sendo que dois dele na colisão e o terceiro enquanto era levado ao Hospital de Barbacena. O quarto ocupante do Polo, Jorge Augusto de Paula, foi socorrido em estado grave e seu estado de saúde inspira cuidados, conforme informaçóes do Hospital de Barbacena.

O motorista do caminhão, carregado aparentemente com autopeças foi socorrido e levado ao hospital consciente e seu estado de saúde era estável. (Fotos: Silvan Alves, Corpo de Bombeiros e J. Reinaldo)

image

Fonte: Barbacena Online e Site Silvan Alves

Tags: BR-040, muriaeense, jovens





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: