Em 19/07/2013 às 12h54 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Exposição Agropecuária de Guarani terá três ótimos shows

O grupo Falamansa é uma das atrações da Exposição de Guarani

O grupo Falamansa é uma das atrações da Exposição de Guarani

Download
A Prefeitura de Guarani (53 Km de Cataguases) vai realizar de 24 a 28 de julho próximo a 27ª Exposição Agropecuária e a 37ª edição de seu Concurso Leiteiro. A festa tradicional e uma das mais antigas e respeitadas da Zona da Mata Mineira vai contar este ano com diversas atrações e shows com o primeiro time da música brasileira.

A Prefeitura preparou um evento muito atraente e animado e espera receber milhares de guaranienses e visitantes. Os principais shows serão do renomado cantor Renato Teixeira (foto abaixo), a banda de axé music Babado Novo (foto abaixo da vocalista) e o grupo de forró Falamansa. A banda Gospel, "Vinho Novo" também se apresenta, além de Jhonny Viana e Banda e o grupo Loucademia do Samba, durante a festa.

Totalmente gratuita a festa foi programada com "muito carinho", conforme revelou o prefeito Paulo César Neves, o Paulinho. Sua expectativa é das melhores. "Tenho certeza que nossa festa vai agitar as noites de nossa cidade com os shows que ficarão na memória do público", prevê ele.

image
 
image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da PMG

Tags: Guarani, Exposição Agropecuária, Prefeitura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: