Em 15/07/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Muriaé realiza pré-conferência e elege delegados para Plenária Municipal de Saúde

O tema das pré-conferências é "A Atenção Primária a Saúde"

O tema das pré-conferências é "A Atenção Primária a Saúde"

Download
Aconteceu na tarde da última quinta-feira (11/07), no anfiteatro do Grande Hotel, a primeira pré-conferência municipal de saúde de Muriaé, que tem como objetivo definir os temas e diretrizes a ser discutido na V Conferência Municipal de Saúde.

Segundo a Secretária de Saúde adjunta, Grasielle Esposito, esta também é uma oportunidade dos usuários, trabalhadores e gestores, bem como todos os demais movimentos e instituições da sociedade debaterem ideias, sugestões e críticas. Além de elegerem delegados e suplentes, que levarão as propostas para serem apresentadas no dia 14 de agosto, no Teatro Zacarias Marques.

Assim, nesta primeira, de três pré-conferências, com o tema "A Atenção Primaria a Saúde" foram realizadas palestras, debatidas propostas e eleitos os 10 delegados da Conferência: Maicon Bruno de Oliveira, Wilson Lucindo de Castro, Ailton Lopes, Gerson Rocha de Souza, Aline Lacerda, Oneida Camargo Oliveira, Beatriz Maria da Silva, Tiago Pacheco, Fernanda Simeão e Sérgio Willian.

As próximas pré-conferências, serão realizadas nos dias 18 e 24 de julho, quando novas propostas serão discutidas para definir os principais temas da V Conferência Municipal de Saúde. (Fotos: Assessoria de Comunicação da PMM)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Muriaé

Tags: Pré-Conferência de Saúde, Muriaé, delegados





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: