Em 13/07/2013 às 10h22 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases ganha loja da Chocolates Brasil Cacau

Inauguração doce bem no centro da cidade

Inauguração doce bem no centro da cidade

Download
Cataguases ganhou no começo da noite desta sexta-feira, 12, uma unidade da Chocolates Brasil Cacau, oferecendo os mais deliciosos chocolates com os aromas e sabores do Brasil. A marca é uma das franquias que mais cresce no país. Situada no "coração" da cidade, próximo à Praça Rui Barbosa onde funcionou até recentemente a agência dos Correios, a loja da Chocolates Brasil Cacau chega à cidade pelas mãos dos jovens irmãos e empreendedores, Larissa, Débora e Guilherme Dias Gonçalves (foto abaixo), que estão muito animados com o novo desafio. 

"Sabemos que a marca é um diferencial importante do negócio e por isso nos preparamos com determinação para oferecer um serviço de qualidade e eficiente aos nossos clientes", contou Larissa. Guilherme, por sua vez, destaca as novidades da loja: "Além dos vários tipos de chocolates temos também uma cafeteria com diversos tipos deliciosos de cafés" e, sua irmã Débora, revela que a opção por abrir uma franquia da marca ocorreu após visita a uma feira de franchising. "A gente percorreu todos os stands e após analisar uma infinidade de opções concluímos que a melhor seria esta franquia", explicou.

imageA Chocolates Brasil Cacau pertence ao Grupo CRM, que possui em seu portfólio as marcas Kopenhagen e Dan Top. Fundada em 2009, faz da Chocolates Brasil Cacau, mesmo com tão pouca idade, uma referência em inovação, produção e comercialização de chocolates. A nova loja em Cataguases oferece toda a extensa lista de produtos da grife desde a linha Artesanal (feitos um a um com carinho e dedicação, artesanalmente decorados e gostosos), passando pela linha Infantil (cuja principal característica é fazer a criançada aprender e se divertir enquanto se delicia com um de seus chocolates), bem como a linha dedicada para Presentes (especiais para todas as datas mais importantes), até as tradicionais Trufas (em vários e tentadores sabores) até sua linha de Variedades com os chocolates clássicos e sabores de sucesso, entre outros.

A loja Chocolates Brasil Cacau em Cataguases também oferece um espaço agradável para saborear aquele delicioso café expresso especial. Lá também você vai degustar um tentador fondue e para aquecer neste inverno, não deixe de experimentar o Chocolate quente Ovomaltine, uma bebida criada especialmente para este inverno e que já caiu no gosto da clientela. Enquanto saboreia as delícias da Chocolates Brasil Cacau, aproveite para dar uma conferida nos seus e-mails ou poste uma mensagem no Facebook direto da loja que disponibiliza uma rede wi-fi gratuita para que você fique conectado e para ampliar seu conforto.

Veja as fotos da inauguração na galeria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: chocolate, loja, franquia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: