Em 12/07/2013 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil em Leopoldina prende traficante com 70 pedras de crack

Alibrantino tentou fugir mas acabou preso pela Polícia Civil

Alibrantino tentou fugir mas acabou preso pela Polícia Civil

Download
Uma operação bem sucedida da Polícia Civil em Leopoldina, resultou na prisão de Alibrantino José Silva de Araújo, de 28 anos, que trazia consigo 70 pedras de crack. A Operação que recebeu o nome de "Cavalo de Troia" teve início na quarta-feira, 10, e teve como foco o bairro Quinta Residência, naquela cidade. O rapaz preso vendia a droga na Rua Nossa Senhora Aparecida, segundo divulgou a Polícia Civil.

Os policiais chegaram até o traficante após várias denúncias anônimas, possivelmente de moradores do local. A partir daí o bairro passou a a ser monitorado pelos investigadores até confirmarem todas as denúncias com a gravação de um vídeo em que aparece Alibrantino comercializando a droga. Depois de colherem todas as provas os policiais entraram em ação para prender o traficante e acabar com o ponto de venda de drogas naquele Bairro.

Após Alibrantino vender uma pedra de crack para um usuário, na quarta-feira à noite, os investigadores entraram na residência do suspeito que estava sendo investigado e após o prenderem em flagrante encontraram em seu poder setenta pedras de crack e mais uma certa quantidade de maconha. O traficante, no entanto, ao perceber a chegada da Polícia fugiu pelos fundos da casa escalando um barranco que dá acesso ao Bairro Pedro Brito. Os policiais conseguiram prendê-lo na noite do dia seguinte, quando o encontraram abrigado na casa de sua irmã. Além de toda a equipe de policiaisi civis de Leopoldina, outros policiais da região participaram da operação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Jornal Leopoldinense e Assessoria da Polícia Civil

Tags: Polícia Civil, Leopoldina, traficante





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: