Em 08/07/2013 às 12h57 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

O talento de Hernani Barroca no programa "Plano de Negócios"

Hernani Barroca: 32 anos de fotografia

Hernani Barroca: 32 anos de fotografia

Download
A organização do SEEPMEC - I Simpósio Empresarial e Estudantil de Pequenas Microempresas e Cidades - está lançando o quinto programa da série "Plano de Negócios", programas em vídeo microempresários de sucesso em Cataguases. Desta vez o entrevistado é o fotógrafo Hernani Barroca, sinônimo em fotografia em Cataguases, há 32 anos na profissão e proprietário de um moderno estúdio na cidade.

Hernani traz no sangue a vocação para a fotografia, já que seu pai também foi um dos principais fotógrafos de Cataguases. O dom do filho para o ofício foi logo percebido pelo pai que tratou de orientar o garoto e ensinar-lhe as principais técnicas. O resultado é o que todos podem ver através de suas fotografias e do estúdio que administra na Avenida Astolfo Dutra. Qualidade aliada a tecnologia e muito profissionalismo.

No programa que você pode assistir clicando aqui, ou na página principal deste site, descendo a barra de rolagens até a sessão "Vídeos", Hernani Barroca fala como começou na fotografia, de sua transição para o mundo digital e do seu pioneirismo como empreendedor. Consolidado na cidade e na região, Hernani dá conselhos de como vencer num empreendimento que se deseja abrir ou ampliar. Veja este bate papo agradável que Hernani teve com Gustavo Baldez e, se for o caso, inspire-se para se tornar também um microempreendedor de sucesso. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Fale Assessoria de Comunicação

Tags: Fotografia, Hernani Barroca, estúdio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: