Em 03/07/2013 às 13h34 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

O jovem capixaba Silva faz show em Cataguases

Silva é cantor e violinista

Silva é cantor e violinista

Download
Quem é Silva? Trata-se do jovem Lúcio da Silva Souza, cantor capixaba – mais precisamente de Vitória -, que viveu no Espírito Santo sua vida inteira até viajar pela Europa durante um ano onde conheceu outros músicos e estilos musicais. Ano passado, ele lançou seu primeiro EP com cinco faixas e que demorou cinco meses para ser desenvolvido.

O cantor é o convidado deste sábado,6, do Projeto Usina Cultural, que tem produção de Fausto Menta, apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e patrocínio da Energisa através da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Fausto, um exímio garimpeiro de novos e excelentes talentos, vem se superando a cada novo show, proporcionando ao público espetáculos de primeira grandeza.

Além de cantor, Silva também é violinista e cresceu ouvindo música erudita, influência que aparece explicitamente em seu som. No disco gravado ele toca o instrumento em arranjos muito bem feitos, como o de "Imergir", marcada por seu tom nostálgico. Em todas as canções amelodia é uma delícia de ser ouvida; o som é leve e contagiante, com ritmos eletrônicos e batidas, juntos de vocais extremamente doces.

Outra bela canção é "Cansei" que faz você se apaixonar por ela em poucos minutos. A carnavalesca "12 de maio" é outra composição marcante que estará presente no show deste sábado, a partir das 21 horas no Anfiteatro Ivan Müller Botelho. Silva, promete encantar também a plateia como tem feito por onde se apresenta. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: cantor, Silva, show





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: