Em 24/06/2013 às 11h07 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Trio cataguasense faz homenagem à Musa da Bossa Nova

O trio de músicos: Evaldo, Eliane e Fernanda (ao fundo)

O trio de músicos: Evaldo, Eliane e Fernanda (ao fundo)

Download
Um leão chamado Nara. O trocadilho com o nome da principal intérprete da Bossa Nova faz justiça àquela que soube traduzir como poucos as canções e o espírito de uma época. Nara Leão recebe esta homenagem dos cataguasenses Fernanda Fontes, Evaldo Lima e de Eliane Carvalho em um belo show que será apresentado no dia 29 de junho no Centro Cultural Humberto Mauro, a partir das 20 horas. A apresentação é um dos projetos aprovados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, conhecida por Lei Ascânio Lopes.

"Um Leão Chamado Nara" reúne três talentos da música em Cataguases. A professora de piano no Conservatório Lia Salgado, Fernanda Fontes; o professor de violão e violonista do Grupo de Choro Patápio Silva e do grupo de Samba e MPB Siry Cascudo, Evaldo Lima e a cantora, intérprete  e professora de canto, técnica vocal em Cataguases e região, Eliane Carvalho. 

O trio promete emocionar o público revivendo os grandes momentos da cantora Nara Leão que além de encantar com sua voz doce e calma, contribuiu significativamente para a história da música brasileira no contexto social de sua época e que até hoje se mantém viva como a Musa da Bossa Nova.

Quem quiser assisitir ao show já pode reservar seu ingresso no Restaurante Café do Museu por apenas R$5. Outra alternativa é ligar para (32)9929-0907, para reservas. A renda do show será revertida na aquisição de instrumentos musicais para a oficina de musicalização da Escola Municipal Maria José Peloso, que fica no Bairro Ana Carrara. Além desta apresentação, o trio fará shows nas escolas de Cataguases.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: show bossa nova, Nara Leão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: