Em 23/06/2013 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mesmo com atividade reduzida pela campanha salarial Polícia Civil prende traficante

Doguinha, no detalhe, tentou fugir ao ser preso, mas foi capturado

Doguinha, no detalhe, tentou fugir ao ser preso, mas foi capturado

Download
Uma operação da Polícia Civil em Cataguases prendeu no final da tarde de sexta-feira, 21, no Beco Fruta Pão, Bairro Leonardo, Douglas Cristino Branquinho, o "Doguinha", 19 anos, por tráfico de drogas. Os policiais chegaram até ele após receberem vários telefonemas anônimos informando que ao lado de Ueverton Abrahães, o "Chuveirinho", 24 anos, estariam usando uma casa abandonada para vender cocaína.Ambos são velhos conhecidos da Polícia Civil de Cataguases, sendo que "Chuveirinho" é condenado pela justiça.

Os investigadores João Victor e Felipe, sob a coordenação do Delegado Seccional de Polícia em Cataguases assumiram as investigações do caso e confirmaram as denúncias. Eles foram até o bairro Leonardo e lá permaneceram disfarçados por mais de trinta minutos, tempo em que foram vendidas droga a quatro pessoas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Doguinha e Chuveirinho se revezavam na venda do produto ilícito. Os dos investigadores entraram em contato com a delegacia e após relatarem o ocorrido, foram para o local os policiais civis Leonardo Pessanha, Lezoni Santos e Juliano Farias. 

Em seguida os policiais abordaram os dois suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, durante uma busca no local onde estavam vendendo a droga, os investigadores encontraram no suporte de luz elétrica um saco plástico branco com catorze papelotes de cocaína. Ao perceberem a descoberta da droga pelos policiais os dois suspeitos fugiram correndo do local e foram perseguidos pelos policiais que conseguiram capturar e prender em falgrante delito Douglas, o "Doguinha". Já seu comparsa, "Chuveirinho', escapou após depois de passar pelo quintal de uma residência e subir por um pasto nas proximidades. 

Esta ação policial aconteceu durante o movimento "Valorização da Polícia Civil" que a categoria implementa em todo o Estado por melhorias das condições de trabalho e reajuste salarial digno. De acordo com o investigador Leonardo Pessanha, a Polícia Civil em Cataguases reduziu em trinta por cento sua atividade, mas continua registrando flagrantes e realizando investigações, apesar da escassez de material humano e logístico", completou ele. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: polícia civil, beco fruta pão, salarial





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: