Em 22/06/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em duas operações, polícia age rápido, faz uma prisão e recupera motocicleta

Motocicleta foi recuperada com a ajuda de seu proprietário

Motocicleta foi recuperada com a ajuda de seu proprietário

Download
A Polícia Militar em Cataguases teve duas atuações de sucesso entre a noite de sexta-feira, 21 e a madrugada de sábado, 22. Na primeira operação prendeu, em menos de dez minutos, um homem que abriu um veículo para roubar produtos em seu interior e, na segunda, recuperou uma motocicleta que fora furtada por volta das 3 horas da madrugada. 

Segundo o registro policial, uma denúncia anônima levou os policiais até às imediações das Casas Bahia, onde um homem negro, com uma mochila nas costas fora visto abrindo um Fiat Uno que ali estava estacionado e de seu interior retirou diversos produtos, inclusive, uma carteira com dinheiro e documentos que pertence ao proprietário do veículo. A equipe de policiais que atendeu ao chamado era composta pelos sargentos Bretas e Airton, os cabos Alexandre e Norte e pelos soldados Alex e Gavioli que fizeram um cerco na região da Vila Domingos Lopes o que permitiu encontrar o suspeito do furto.
 
Após ser abordado na Vila Tâmega foi identificado como Ederson Davi dos Santos Cabral, que trazia consigo parte dos produtos roubados no Uno. Próximo dele os policiais encontraram uma carteira que pertence ao dono do carro. Ederson confessou ter praticado o furto e disse como abriu o carro: "usei um pedaço de vidro para cortar a borracha", explicou. Ele foi levado ao Posto Policial anexo ao Pronto Socorro Municipal, fez exames de Corpo de Delito e depois foi encaminhado à Delegacia de Plantão, em Leopoldina, onde sua prisão em flagrante foi ratificada e, em seguida, conduzido ao presídio municipal.

imageMOTOCICLETA RECUPERADA: Por volta das 5 horas da manhã deste sábado, 22, a PM foi acionada para registrar o furto de uma motocicleta Honda 125 FAN preta, placa de Itamarati de Minas. Segundo o proprietário do veículo, Luíde Jardel Costa, 25 anos, o furto ocorreu duas horas antes, enquanto ele bebia com amigos num bar do Bairro Dico Leite. Segundo ele, ao chegar no local, estacionou a moto deixando o capacete sobre o banco e a chave na ignição e só percebeu que o veículo havia sumido quando resolveu ir pra casa. 

A equipe de policias militares que entrou em serviço às 7 horas, formada pelo Sargento Nascimento, os cabos Resende, Ferranti e Silas, o soldado Gavioli, entre outros militares, fizeram um levantamento na região juntamente com o proprietário da motocicleta, que também colaborou nas buscas. De acordo com as informações obtidas pela polícia, o autor do furto seria da região dos Bairros Paraíso e Bom Pastor, para onde se deslocaram em busca do veículo. Depois de algumas horas, o próprio dono da moto a encontrou abandonada próxima ao campo do paraíso. Ele, então, chamou os policiais que a apreenderam para perícia e posteriormente será liberada ao proprietário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motocicleta, furto, madrugada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: