Em 17/06/2013 às 09h49 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente na BR-116 mata motorista de Leopoldina

Colisão aconteceu próximo ao bairro Três Cruzes envolvendo um caminhão e um Palio

Bombeiros fazem o trabalho de resgate da vítima

Bombeiros fazem o trabalho de resgate da vítima

Download
Um grave acidente ocorreu em Leopoldina, por volta das 18h20min deste domingo (16), no Km 767 da BR 116, em frente a um dos trevos do Bairro Três Cruzes, provocando a morte de uma pessoa. A colisão entre um veículo Fiat Palio, placa LCS 0241, de Leopoldina - MG, cor branca e um caminhão Mercedes Benz - placa HYT 3674, de Limoeiro do Norte - CE - matou na hora o condutor do Palio, Hélio Zangirolani de Oliveira, de 42 anos. 

Moradores do local avisaram o Pronto Socorro Municipal, que deslocou a ambulância conduzida pelo motorista Aquiles e a equipe de socorristas Carlos e Darlan, que são bombeiros civis. No local, eles verificaram que o motorista do Fiat havia morrido, e conduziram o motorista do caminhão, José Jackson Diorgines Costa, que estava consciente, ao Pronto Socorro. A Polícia Militar, através dos militares Sargento Adenilton, Sargento Benitez, Cabo Júlio, e soldados Almeida, Lamêgo, Ventura e Herold também chegou rapidamente ao local do acidente, preservando-o até a chegada dos Policiais Rodoviários Federais Lawal e Matos, da 7ª DPRF. 

imageA equipe da Polícia Civil de Leopoldina, através do Delegado de plantão, Pedro Jahara, do Investigador Lucas Werneck, da Escrivã Juliana Borges e do Perito Marcelo Pissiati compareceu ao local do acidente para os trabalhos da Perícia. De Muriaé, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar a vítima das ferragens. 

Com o impacto da batida o caminhão saiu da pista, caindo no terreno que separa a rodovia do bairro Três Cruzes. No Pronto Socorro, o motorista do caminhão, que é da cidade de São João do Jaguarabí - CE - foi submetido a uma bateria de exames, permanece internado em observação, mas passa bem. O corpo de Hélio Zangirolani de Oliveira foi levado para o IML de Leopoldina. Os veículos envolvidos no acidente foram retirados do local por volta das 22:30 horas. (Fotos: Leopoldinense online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Jornal O Vigilante

Tags: BR-116, colisão, Leopoldina, acidente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: