Em 14/06/2013 às 12h09 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases vai sediar etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Recentemente aconteceu a etapa municipal dos JEMG

Recentemente aconteceu a etapa municipal dos JEMG

Download
A partir do próximo dia 25, Cataguases vai sediar a etapa regional - Zona da Mata - dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2013 que contará com competições de futsal, handebol, basquetebol, voleibol e xadrez. Serão cerca de sessenta municípios participantes e mais de dois mil alunos-atletas envolvidos nas disputas que terminam no dia 29 e valem vagas para a etapa estadual. 

Os jogos das modalidades coletivas acontecerão no Ginásio Poliesportivo Max Baer Lopes, Clubes do Remo, Meca e Aexas, Praça de Esportes, além das Escolas Estaduais Professor Quaresma e Francisco Inácio Peixoto, e a Escola Municipal Lysis Brandão da Rocha. Já as competições de xadrez acontecerão no salão social do Clube do Remo.

Cataguases terá representantes em todos os esportes das modalidades coletivas, exceto no futsal feminino módulo I e futsal masculino módulo II que não foram inscritos na disputa. Já no xadrez, o município não será representado. A abertura do evento acontecerá na Praça Rui Barbosa, a partir das 19 horas do dia 25 e, após as solenidades, haverá show com DJ Maracanã, conforme revelou o Secretário Municipal de Esportes Ricardo Dias, ressaltando que "será mais um evento de grande importância para a cidade e uma ótima oportunidade para divulgar o esporte, aquecer o comércio e movimentar o turismo em Cataguases". (Foto: arquivo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: JEMG, atletas, alunos, escolas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: