Em 13/06/2013 às 10h01 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cabo Oneias recebe a maior honraria da Polícia Militar

Cabo Oneias recebendo a maior honraria da Polícia Militar

Cabo Oneias recebendo a maior honraria da Polícia Militar

Download
O Cabo Oneias de Oliveira Costa, que atua na Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica em Cataguases, recebeu nesta terça-feira, 12, a Medalha "Alferes Tiradentes", em solenidade realizada no Pátio do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Juiz de Fora.

A comenda, a maior daquela instituição, é uma reverência ao Mártir da Independência do Brasil, e foi inspirada no exemplo dado por Tiradentes de amor à Pátria. A medalha é, portanto, a refirmação destes ideais de bem servir à comunidade mineira, destacou, em comunicado, o comando daquela corporação.



imageCabo Oneias, que desenvolve um trabalho educativo e preventivo de grande relevância social em Cataguases, teve sua atuação reconhecida dentro da Polícia Militar por seus "relevantes serviços" prestados à comunidade. Para ele a homenagem é "um presente" que não esperava receber. "Sinto-me honrado com esta Comenda e ao mesmo tempo fortalecido para continuar desempenhando esta atividade com empenho e determinação. Estou muito feliz e agradeço a todos os que colaboram com o meu trabalho", explicou.  
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: medalha, comenda, policia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: