Em 11/06/2013 às 21h51 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Casa Simão recebe o Quarteto de Cordas Libertas

Músicos da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais apresentarão Música de Câmera

Download
O CREA-Minas (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais), o CREA-Cultural e a Inspetoria de Cataguases, com o apoio da Casa Simão e ASSEA (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Cataguases) convidam para a apresentação do Recital de Música de Câmara com o Quarteto de Cordas Libertas.

O grupo é composto por músicos integrantes da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, os quais se uniram para celebrar a música de câmara e o vasto repertório escrito para essa tradicional formação. Rodrigo Bustamante, Hyu-Kyung Jung, Gerry Varona e Eduardo Swerts farão apresentações em 8 cidades pelo projeto "Interiorização do Crea-Cultural: Apresentação do Quarteto de Cordas Libertas".

Em Cataguases, o conserto acontecerá na próxima sexta-feira, 14 de junho, às 19h30, no Anfiteatro Ivone Barbosa Silva na Casa de Cultura Simão - Avenida Astolfo Dutra, nº487, Centro de Cataguases!

Todas as apresentações tem entrada gratuita e fazem parte do projeto "Interiorização do Crea Cultural", o qual objetiva realizar eventos de cunho cultural para a população de todo o Estado de Minas Gerais, para tanto o Crea Cultural conta com o apoio das inspetorias do Crea-Minas. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Tarcísio Vória, da Casa de Cultura Simão

Tags: Orquestra, música de câmera, quarteto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: