Em 10/06/2013 às 17h34 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Thiago Lacerda, da Mezzo, é o entrevistado do ‘Plano de Negócios’

Thiago Lacerda conta suas experiências no Plano de Negócios

Thiago Lacerda conta suas experiências no Plano de Negócios

Download
A equipe preparatória do I Seepmec – Simpósio Empresarial e Estudantil de Pequenas, Microempresas e Cidades – que vai acontecer nos dias 1, 2 e 3 de agosto próximo em Cataguases, vem produzindo um programa em vídeo, chamado Plano de Negócios, com entrevistas de empresários bem sucedidos da cidade. O terceiro programa da série de dez, acaba de ser divulgado na internet e aqui no Site do Marcelo Lopes (veja na sessão Videos ou, se preferir, clique aqui).

Desta vez quem conta sua experiência é o proprietário da Mezzo, Thiago Lacerda Chaves. Talentoso e empreendedor, ele conta durante o programa sobre a origem e desenvolvimento de sua empresa. Agora, envolvido em seu segundo negócio, que acaba de montar, a ChoppMais, revendedora exclusiva da marca de chope Ashby, Thiago revela também este seu lado de buscar novidades no mercado com tendência em alta. No caso do chope, cuja marca é muito bem conceituada no estado de São Paulo, tem tudo para levar os clientes de Cataguases e região a consumirem mais este tipo de bebida.

Especialista em Gestão Estratégica, o jovem empreendedor de 31 anos dá dicas de Comunicação para quem deseja abrir seu próprio negócio, uma vez que seus dois empreendimentos foram abertos a partir de uma percepção de mercado. Falando de sua caminhada profissional, Thiago aproveitou para agradecer a toda equipe Mezzo, aos clientes, parceiros e amigos. Assista a entrevista, participe do Seepmec e seja um empreendedor de sucesso. (Foto: Reprodução Internet)


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Fale Assessoria de Comunicação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: