Em 09/06/2013 às 18h42 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Revoltada com atraso de cantor multidão depreda Arena Vibe

vista parcial do Arena Vibe na manhã deste domingo

vista parcial do Arena Vibe na manhã deste domingo

Download
O tempo fechou na madrugada deste domingo, 9, em Leopoldina, quando uma multidão que lotava a Arena Vibe, casa de show daquela cidade, se revoltou com a ausência do cantor da noite, MC Magrinho, que está fazendo grande sucesso com a música "Fiu Fiu". Cerca de 2 mil pessoas lotavam a casa de show à espera do cantor que deveria ter subido ao palco às 3 horas da madrugada. Por volta das 5:20 horas, a multidão não quis mais esperar e, acreditando que havia sido enganada pelos organizadores do show, depredaram o local. Ninguém ficou ferido, segundo a Polícia Militar. Extraoficiamente, porém, há relatos nas redes sociais de pessoas com ferimentos leves.
 
Segundo revelou a Polícia Militar, que foi chamada ao local, a Arena Vibe foi arrendada para a empresa "Elenco Produções" de responsabilidade de Júlio César Vieira Cardoso para realizar o show com o MC Magrinho. O proprietário da casa de shows, Leonardo Monte Esteves, que foi quem chamou a Polícia, contou que durante a quebradeira, pessoas não identificadas teriam aproveitado o tumulto para furtarem latas de cerveja, garrafas de bebidas quentes e cerca de R$3 mil em dinheiro que estariam no Caixa do estabelecimento.

imageMC Magrinho, conforme Leonardo narrou aos policiais, teria chegado à Arena Vibe, pouco antes das 7 horas da manhã. O atraso, segundo o próprio MC Magrinho revelou em vídeo (veja aqui) feito, segundo ele, nas dependências da casa de show em Leopoldina, ocorreu devido a um problema mecânico na Van em que viajava. O empresário do cantor, Diego Luiz Lima Miranda, ainda segundo consta no boletim de Ocorrência, se responsabilizou pelos danos e disse irá ressarcir os prejuízos aos responsáveis pelo show. No vídeo gravado por Magrinho, ele se comprometeu a agendar uma nova apresentação no local sendo que os organizadores acrescentaram uma legenda ao vídeo dizendo que o referido show será de portas abertas.

Geraldo Resende, o Geraldinho, um dos responsáveis pelo evento, e quase foi agredido pelo público, comentou o episódio. "Foi lamentável o que aconteceu. A gente não esperava esta reação do público, porque tudo foi explicado, nada foi escondido e mesmo assim deu esta confusão enorme. Felizmente ninguém se feriu ou morreu. Acho que tudo começou por causa de algumas pessoas que queriam mesmo tumultuar e colocaram 'pilha'  na galera", disse ele.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Show, MC Magrinho, Arena Vibe, Leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: