Em 06/06/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policiais civis de Cataguases encerram Operação na Favela da Rocinha com cinco prisões

O delegado de Cataguases, Gutemberg de Souza Filho, durante entrevista à imprensa carioca

O delegado de Cataguases, Gutemberg de Souza Filho, durante entrevista à imprensa carioca

Download
Terminou pouco depois das 16 horas desta quinta-feira, 6, a operação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais, comandada pelo delegado de Cataguases, Gutemberg de Souza Filho, na favela da Rocinha (RJ). A ação contou com cerca de 100 policiais e foi desencadeada para prender Wagner Neves, o Waguinho, suspeito de matar dois capitães do exército depois de uma briga em uma boate de Juiz de Fora.

O crime aconteceu em maio de 2010. Os capitães do Exército Daniel Azevedo Borges de Lima, de 32 anos e Leonardo Sabadini Santos, de 29, eram da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais do Rio e participavam de um treinamento na cidade mineira. Os dois foram assassinados na porta de uma boate depois de uma briga.
 
Segundo informações obtidas pela Polícia Civil, Waguinho estaria na Rocinha e até recentemente, era um dos seguranças do traficente Nem (Antônio Bonfim Lopes). A Polícia Pacificadora da Rocinha também participou da ação sob o comando do Tenente Meysson, sub-comandante daquela unidade, além de policiais civis de Juiz de Fora, Leopoldina, Além Paraíba e de Cataguases.
 
Cinco localidades foram vasculhadas pelos policiai nesta quinta-feira. Uma delas é a região conhecida como Roupa Suja, onde o turista alemão Frank Daniel Baijaim, de 25 anos, foi baleado na semana passada. Waguinho, que é um dos foragidos da justiça mais procurados em Minas Gerais, não foi localizado, mas de acordo com o detetive Pessanha, cinco pessoas foram presas na operaçao e levadas até à Delegacia para depoimentos e averiguações. (Foto: Reprodução TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: operação, polícia civil, Favela da Rocinha, Rio de Janeiro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: