Em 06/06/2013 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Preso foge enquanto trabalhava na rua e é recapturado meia hora depois

Download
Equipes da Policia Militar e do Presídio em Cataguases recapturaram, em menos de meia hora, o preso José Roberto de Oliveira, que havia fugido após abandonar seu posto de trabalho por volta das 12:25h desta quinta-feira, 6.

Ele trabalhava com uma equipe formada por outros detentos no bairro Granjaria, na subida para o Horto Florestal, quando resolveu fugir descendo por um beco que termina nas imediações de uma pequena mata, próximo à Escola Estadual Dr. Norberto Custódio Ferreira. Os agentes penitenciários que faziam a segurança do grupo, perceberam imediatamente sua fuga e comunicaram o fato à Policia Militar que acionou parte de seu efetivo para realizar as buscas junto com as equipes do Presídio sob o comando do diretor Alan Neves.

Cerca de meia hora após a fuga, José Roberto foi encontrado na Vila Reis,  ao lado da linha férrea. Ele foi detido e levado para o posto avançado da Polícia Militar anexo ao Pronto Socorro Municipal onde passou por um exame de corpo de delito e elaborado o Boletim de Ocorrência, em seguida foi levado para o presídio para continuar a cumprir a pena por tentativa de homicídio a que foi condenado em dezembro do ano passado.

imageSegundo informou Alan Neves, o preso foragido vinha lhe pedindo "insistentemente"  para trabalhar na rua. "Foi um dos primeiros casos de progressão de pena que atendi desde que cheguei aqui. Fiz, inclusive, o oficio para que o juiz pudesse analisar o seu caso", revelou o diretor do presídio. Agora, José Roberto vai cumprir sua pena em regime fechado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: foragido - prisão - polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: