Em 05/06/2013 às 12h40 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Liquida Ktá oferece produtos de qualidade com descontos incríveis

O consumidor encontra descontos muito atrativos

O consumidor encontra descontos muito atrativos

Download
Começou na manhã de terça-feira, 4, e termina no próximo sábado, 8 de junho a 19ª edição do Liquida Ktá, a maior promoção de varejo de Cataguases e que está reunindo 21 expositores dos segmentos de vestuário e calçados na Praça Rui Barbosa, centro de Cataguases. A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Cataguases - ACIC - e tem por objetivo, segundo revelou Léllis Dutra, gerente daquela instituição, "fortalecer e incrementar o comércio local com produtos de qualidade e preços bastante convidativos".



image- A ideia do Liquida Ktá nasceu da necessidade de chamar a atenção para o comércio local que é bastante competitivo e não deixa nada a desejar em relação às demais cidades da região, conta Léllis. Graças à esta iniciativa, o consumidor de Cataguases e região pode comprar produtos de qualidade e de grife renomadas com descontos muito atraentes. "É só dar uma voltinha pelos estandes na Praça para comprovar a grande variedade de produtos e conferir os preços realmente muito bons", completou Léllis, que é diretora da ACIC.



imageOutro ponto que merece ser lembrado é que o Liquida Ktá, já se tornou um evento aguardado pelo consumidor da cidade e microrregião, diz Léllis. "Eles sabem que aqui vão encontrar preços muito especiais e se programam para comprar nesta liquidação que acontece duas vezes ao ano", revela. A expectativa da ACIC é de que os participantes do Liquida Ktá tenham um crescimento nas vendas entre 5% e 8% em relação ao mesmo período do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Liquida Ktá, Praça Rui Barbosa, ACIC





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: