Em 03/06/2013 às 12h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Alunos da FACAT querem arrecadar medicamentos para os mais carentes

A campanha de doação começará no dia 16 de junho

A campanha de doação começará no dia 16 de junho

Download
Os alunos do primeiro período do Curso de Administração da FACAT,em Cataguases, estão realizando uma campanha inédita no município e que merece receber o maior número de adesões possível. Com o nome "Dose Solidária" a iniciativa pretende conseguir sobras de medicamentos dentro do prazo de validade para serem doados à instituições que trabalham com pessoas carentes.
- Estamos pedindo às pessoas doarem, por exemplo, aqueles comprimidos que sobraram na caixa depois que o tratamento terminou e que, agora, não serão mais utilizados. Portanto, se você tem algum remédio que não esteja mais usando, mas ainda dentro do prazo de validade, repasse-o à nós para que possamos entregá-lo a quem está precisando, disse Lucilene Ferraz, que participa da campanha assessorando os alunos.

Quem quiser fazer sua doação precisa ficar atento à este pequeno cronograma. Dia 16 de junho, um estande será montado na Praça Santa Rita das 9 às 13 horas, para receber os medicamentos; Dia 22, também no mesmo horário, será a vez da Praça Rui Barbosa receber os medicamentos e, entre os dias 17 e 21 de junho, de 13 às 22 horas, as doações poderão ser feitas na própria FACAT, no Edifício Rotary. A expectativa é que o "Dose Solidária"  receba um número muito significativo de doações, disse Lucilene.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: remédios, carentes, doação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: