Em 03/06/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar reconhece e prende suspeito com droga no Sol Nascente

Apenas no prato existem 12 pedras de crack que seriam vendidas

Apenas no prato existem 12 pedras de crack que seriam vendidas

Download
A Polícia Militar em Cataguases prendeu em flagrante, na noite deste domingo, 2, um homem de 45 anos, identificado pelas iniciais M.A.N, com cack e cocaína. A ação aconteceu durante um patrulhamento preventivo no Bairro Sol Nascente realizado pelos policiais Sargento Márcio Nunes, soldados Teodoro e Túlio e Cabo Edem.

Segundo informou o sargento Nunes, ao passarem por uma das ruas daquele bairro avistaram um homem e ao se aproximarem dele o reconheceram. Ele, ao perceber a presença policial jogou na rua, em meio a sujeira e lixo, de algum produto ilegal. Os policiais o abordaram e, após o revistarem, encontraram em seu poder uma pedra de crack.

Ao ser interrogado na presença de testemunhas, ainda conforme relato do policial responsável pela ação, ele teria autorizado uma busca em sua residência e lá foram encontrados 13 pedras de crack em um prato de cozinha, uma colher, uma bucha e um papelote de cocaína, uma gaiola com um pássaro e três anilhas, além de R$120 em dinheiro que estavam na carteira do suspeito.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado ao Posto da Polícia Militar anexo ao Pronto Socorro Municipal onde passou por exame de corpo de delito. Lá também a PM descobriu que o suspeito já respondeu em liberdade a um processo por receptação de produto de roubo. Em seguida o levaram a Leopoldina para ser interrogado pelo delegado de plantão e posteriormente conduzido ao presidio daquela cidade, devendo ser transferido para o de Cataguases nesta segunda-feira, 3. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Sol Nascente, crack, Polícia Militar, cocaína





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: