Em 02/06/2013 às 14h28 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ótimos desfiles marcam a volta do Encontro da Moda

Os organizadores: Lino, Pathé, Samuel e Edclei

Os organizadores: Lino, Pathé, Samuel e Edclei

Download
Foi realizado na noite deste sábado, 1º, no Clube do Remo, em Cataguases a edição Outono-Inverno do Encontro da Moda, com nove lojas apresentando suas coleções para o período. Um grande público prestigiou a iniciativa que foi organizada por Pathè, Lino e Edclei, o trio da Patrol Models, pioneira em formação de modelos profissionais em Cataguases e que estava comemorando trinta anos de atividades. O evento contou também com a assessoria técnica e de Samuel Pereira, o Muel Tsunamy, cujo trabalho já revelou talentos como Antônio Silveira, hoje reconhecido internacionalmente e que fez uma participação especial no evento ao lado de outros dois profissionais, Maikel Castro e Adriano Valentim, ambos com carreira no exterior.

"O bom gosto marcou as coleções apresentadas", disse Roberta Cabral, que assina neste Site uma coluna semanal sobre o tema. As roupas e acessórios mostrados confirmam as tendências anunciadas por ela em seus textos para a estação. "Cataguases sempre esteve na moda. E nossa gente gosta de se vestir bem. Quero destacar ainda o trabalho que o querido Pathé desenvolve, juntamente com sua equipe, com estas modelos maravilhosas. Ele é incrível e seu trabalho valoriza ainda mais as peças apresentadas", completou Roberta.

Participaram desta edição do Encontro da Moda as lojas Amigas, Gabi Fashion, Flavão Tecidos, Fahrein, Mellina, Rubiana Moda Ìntima, Mizza, Atelier Vitor Valverde e Desert, que trouxeram para Cataguases o que o Brasil está vestindo nesta estação, com destaque para as listas e estampas estilo "oncinha", entre outras tendências, como o chapéu e cintos largos, acessórios indispensáveis nesta época do ano. Para Pathé, o evento foi alcançou seus objetivos. "Foi excelente. As peças apresentadas foram escolhidas criteriosamente a fim de mostrar ao público o que vamos usar nesta estação. Além disso, pudemos mostrar o trabalho que a Patrol Models realiza em Cataguases na formação de modelos e profissionais de passarela", analisou. 

Veja as fotos na galeria abaixo.


Nota da Redação: Matéria alterada às 14:50 h para corrigir o nome de Samuel Pereira e acrescentar seu pseudônimo, Muel Tsunamy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: desfile, encontro da moda, Pathé Patrol Models





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: