Em 29/05/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ex-vereador e empresário Quinzinho é sepultado em Cataguases

Tarcísio presta homenagem a Quinzinho durante o velório

Tarcísio presta homenagem a Quinzinho durante o velório

Download
Joaquim de Oliveira Martins Filho, Quinzinho, faleceu na noite de 28 de maio de 2013, em Cataguases, aos 86 anos de idade. Completaria 87 anos na próxima semana, no dia 4 de junho. Natural de Cataguases, era casado com Íris Marlene Lobo Martins, com quem teve os filhos Isabel Cristina, Marcelo (falecido em 2008) e Raquel. Deixa ainda os netos Mariana, Sarah, Felipe, Daniel e Gabriel.
 
Junto com seu irmão Theodorico de Oliveira Martins (Dorico), já falecido, fundou a primeira empresa de ônibus urbano de Cataguases, sendo pioneiro no serviço de transporte coletivo urbano no município. Mais tarde, separou-se do irmão e montou a sua própria empresa (Bonança) que, anos mais tarde foi vendida para Oder Ferreira.

Quinzinho como era chamado por todos, foi vereador em duas legislaturas e teve participação ativa no município, contribuindo com o seu desenvolvimento. Seu corpo foi velado no plenário da Câmara Municipal de Cataguases ao longo de toda esta quarta-feira, 29, tendo sido sepultado no Cemitério Municipal São José, por volta das 16 horas, na presença de familiares e centenas de amigos.

O ex-prefeito Tarcísio Henriques compareceu ao velório e fez um breve pronunciamento a respeito de Quinzinho, com quem conviveu durante sua vida pública. Tarcísio ressaltou a grandeza de espírito do companheiro que "pautou sua atuação no progresso de Cataguases". O ex-prefeito também disse que Quizinho será lembrado por sua "vontade de agir e colocar o bem comum acima de tudo". 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: cemitério, sepultamento, ex-vereador Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: