Em 29/05/2013 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Encontro da Moda promete agitar a cidade

Os modelos cataguasenses Adriano, Maikel e Antônio

Os modelos cataguasenses Adriano, Maikel e Antônio

Download
Acontece no próximo sábado, 1º, às 21 horas, na quadra poliesportiva do Clube do Remo, para o público antenado com o mundo fashion, a edição Outono-Inverno do Encontro da Moda -2013.  "Estamos trazendo pra passarela dez coleções de grifes e jovens modelos de Cataguases e região" adianta o organizador do evento Pathê Alves de Souza.  Na sequência acontecerá a Fashion Party, uma discoteca comandada pelos DJs Rhavi Carvalho e David César.

Além dos modelos escolhidos a partir de duas seletivas realizadas na cidade, vão desfilar também três profissionais que estão trilhando carreiras de sucesso: Antônio Silveira, cataguasense que já trabalhou na Malásia, Indonésia e Coréia, e desfilou grifes como Ricardo Almeida (São Paulo Fashion Week), Pool, Armani, Dior e Quatterhomme.  Maikel Castro, modelo eleito o "Homem mais Sexy de 2012". E Adriano Valentini, que já desfilou para marcas como Calvin Klein, Colcci e Raphael Steffens. Recentemente, ele foi escolhido como garoto propaganda do "Programa de Turismo Caminhos do RIO" visando atrair turistas para a capital carioca. A campanha por ele estrelada teve locações na França e Itália, e agora participará de uma campanha de lançamentos  de ternos italianos pela Ragvso. "Quando o Pathê me convidou não pensei duas vezes, vi como uma oportunidade de rever o pessoal, de matar a saudade da equipe. Também vi o novo cast (seleção de modelos) pela internet, e creio que a maioria tem grandes chances de evoluir nesse ramo", analisou Adriano.

Em 2013 Pathê está comemorando 30 anos de carreira na moda e as comemorações começam já nesta edição. "Voltar ao Clube do Remo, onde realizei tantas coisas já é uma comemoração. Estamos com essa proposta de fazer a edição de outono e inverno do Encontro da Moda, e na edição de verão fazer um desfile atípico, comemorativo, com a cara do verão" adiantou o promoter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Samuel Pereira

Tags: Moda, Outono, Inverno, modelo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: