Em 29/05/2013 às 10h56 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Precisão Contabilidade faz festa criativa para comemorar seus 20 anos

Anízio, Mateus, Jesusimar e José Missias, os proprietários da Precisão

Anízio, Mateus, Jesusimar e José Missias, os proprietários da Precisão

Download
A Precisão Contabilidade, uma das empresas do setor mais respeitadas em toda a região, comemorou nesta terça-feira, 28, vinte anos de atividade. Uma festa criativa e animada reuniu na Casa de Festas Manto Verde, duzentas e cinquenta convidados clientes e os funcionários da aniversariante. 

Além do delicioso jantar, a noite contou com apresentação de malabares, palhaços e música com o grupo comandado pelo excelente Tumati e da Toca Teatro & Outras Coisas Artísticas, capitaneada pela talentosíssima Fernanda Godinho que, além de atuar, foi a mestre de cerimônia do evento e chamou a atenção pela informalidade e descontração, além de informar a todos sobre a história da Precisão. 

Outra novidade na festa foi o concorrido stand da Chopp Mais, que está chegando em Cataguases apresentando a marca Ashby produzida em Amparo (SP). A Chopp Mais é a mais nova distribuidora daquela bebida em nossa região, que foi muito elogiada pelos presentes.

A Precisão Contabilidade foi fundada em 1993 por Jesusimar de Oliveira Dornelas, Anizio Araújo da Silva, José Missias Araújo daSilva e Mateus Kneip Navarro e, a partir daí, preocupa-se em oferecer à sua enorme clientela segurança fiscal e empresarial ao utilizar sistemas de alto desempenho, desenvolvendo serviços com eficiência, profissionalismo, agilidade e qualidade. Busca, também, através da assessoria empresarial auxiliar seus clientes na escolha das melhores estratégias de ação e nos momentos de decisão.

Hoje, a Precisão começa a utilizar uma nova e poderosa ferramenta: a internet, assim como as grandes empresas do setor no país. Neste sentido, já começa a oferecer a seus clientes orientações por meio de vídeos, está ingressando com determinação também nas redes sociais a fim de tornar o relacionamento com seus clientes mais eficiente e rápido. Em outra frente de atuação, a Precisão também realiza treinamento profissional e capacitação nas áreas de controles administrativos, financeiros e legais. Todas estas ações, conforme revelou Jesusimar Dornelas, "tem como objetivo contribuir para o crescimento de nossos clientes, de forma sólida e consistente".

Veja as fotos da festa na galeria abaixo.


Nota da Redação: Matéria alterada às 17:04h para corrigir o nome da cidade onde é fabricado o chope Ashby.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Precisão contabilidade festa clientes





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: