Em 25/05/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sábado é marcado por acidentes de trânsito em Muriaé

Quatro acidentes foram registrados na manhã deste sábado naquela cidade

Apesar do susto o condutor do gol preto teve ferimentos leves

Apesar do susto o condutor do gol preto teve ferimentos leves

Download
Quatro acidentes foram registrados neste sábado, 25 entre 10 e 13 horas nas rodovias que cortam Muriaé. Um dos envolvidos morreu (motociclista) e os demais foram socorridos e levados ao Hospital São Paulo, aparentemente sem lesões graves, conforme informou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que atenderam a todos os chamados. os acidentes aconteceram nas BRs-116 e 356.

O primeiro acidente aconteceu no início da manhã deste sábado, na altura do Km 675 da BR-116, no trecho entre Muriaé e Miradouro. Marlon José da Silva, 31 anos, que dirigia sozinho uma motocicleta, bateu em um caminhão e morreu na hora. Segundo o motorista do caminhão, Marlon teria saído de trás de um veículo e invadido a pista contrária e mesmo com a tentativa do motorista de desviar o choque foi inevitável. Marlon estaria indo para o trabalho em uma propriedade rural em Vieiras.

imagePouco tempo depois, os bombeiros e a PM foram acionados para dois outros acidentes que aconteceram simultaneamente. Desta vez, na altura do Bairro Bela Vista, também na BR-116. Em um dos casos, um carro bateu em uma carreta e no outro foram envolvidos um automóvel e uma bicicleta motorizada. Um Gol preto invadiu a contra mão e bateu na lateral de uma carreta. O Gol teve a lateral esquerda dianteira totalmente destruída e o motorista sofreu ferimentos na perna e braço esquerdos tendo sido levado ao Hospital São Paulo para ser medicado.

imageO outro acidente foi registrado na saída de Muriaé, em direção à Laranjal. O condutor de uma bicicleta motorizada ficou ferido ao ser atingido por um Fiat Pálio, prata, com placas de Itaperuna (RJ). Os dois veículos seguiam sentido à Laranjal e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, os ocupantes do carro afirmaram que o ciclista estava no acostamento e, ao se aproximar de uma ponte, virou de repente para a esquerda, cruzando na frente do Pálio, sendo impossível evitar a colisão.

Bombeiros estiveram no local, mas a vítima já havia sido sorrida por uma ambulância da Prefeitura de Muriaé. A PRF informou também que o rapaz foi levado, desacordado, ao Hospital São Paulo e que ainda não se sabe a gravidade das lesões.

imageO quarto acidente envolveu um ônibus de turismo que perdeu os freios e atngiu um Gol que seguia à sua frente, no trecho do BR-356, entre Muriaé e Rosário da Limeira. Dois jovens que estavam no carro sofreram lesões aparentemente leves e foram socorridos pelos Bombeiros. As cerca de 40 pessoas que viajavam no ônibus nada sofreram. O coletivo, que é bem antigo e partiu de Belo Horizonte com destino a Raposo onde os passageiros iriam participar da Festa dos Carros de Boi que acontece naquela localidade neste fim de semana.A traseira do Gol ficou totalmente destruída com o choque. (Fotos: Rádio Muriaé)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: acidente BR-116 BR-356 moto carreta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: