Em 25/05/2013 às 09h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Guiricema inicia trabalho de ordenamento urbano da cidade

Praça Coronel Luiz Coutinho, centro de Guiricema

Praça Coronel Luiz Coutinho, centro de Guiricema

Download
Em reunião na sexta-feira, dia 17, o prefeito Antônio Vaz de Melo junto de representantes da Menget Engenharia, Consultoria e Meio Ambiente Ltda, deu início ao trabalho de ordenamento urbano do município, em que irá catalogar todas as residências e lotes da cidade.

O intuito é atualizar o banco de dados do município e regularizar os imóveis, recadastrando as casas já existentes e outras que foram construídas nos últimos anos. Para isso, técnicos visitarão as cerca de 2500 imóveis da cidade (residências, pontos comerciais, lotes vagos, igrejas) em que serão feitas fotos das fachadas, medição da propriedade e atualização dos dados, indicando se a moradia é de telha, laje ou se tem embolso ou não.

Segundo o prefeito o processo irá ajudar no mapeamento da cidade e assim proporcionar melhorias no município, já que o trabalho também faz um levantamento das ruas da cidade e indica se existe recolhimento de esgoto, de lixo, entre outras atividades. "Estamos simplesmente atualizando nosso banco de dados para trabalhar de forma mais eficaz e estratégica", diz Antônio. "Com isso contamos com a colaboração de todos para receber os nossos técnicos".

"O ultimo ordenamento urbano feito pelo município, foi realizado em 1998. Desde então, muitas ruas e casas foram construídas no município. É hora de atualizar nosso município e garantir novas melhorias a nossa população", justifica Antônio. (Foto: Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guiricema

Tags: Guiricema ordenamento cidade catalogar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: