Em 23/05/2013 às 10h51

Secretaria de Assistência Social amplia sua "galeria de arte"


A Secretaria de Assistência Social de Cataguases (SASC) ampliou, nesta quinta-feira, 23, a exposição permanente de obras dos artistas da terra de Santa Rita. Desta vez, quem está contribuindo para elevar e embelezar o ambiente de trabalho daquela Secretaria é o artista plástico e design Dounê Spínola, que aparece ai ao lado no clique de Ary Billig, junto com os servidores.

Na SASC já estão expostas diversas obras dos autores Jorge Napoleão, Vicente Costa, Pury, Altamir Soares e Silva Costa. Dounê completa a alegria ajudando a embelezar aquela secretaria. Vale lembrar que a ideia de transformar aquele espaço em uma espécie de "galeria de arte" é do atual Secretário Vanderlei Pequeno, um amante das manifestações culturais.

Para aqueles que querem conhecer as obras ali expostas, é só chegar, diz Pequeno, informando que a SASC funciona em horário comercial.

Tags: Dounê galeria SASC secretaria


Compartilhe:




Copyright © 2014 - Marcelo Lopes - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por

As informações desta página são constantemente atualizadas pela equipe do Site do Marcelo Lopes. A administração do site reserva-se o direito de alterar qualquer informação nele contida, valores e demais informações, sem aviso prévio. Textos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, obrigatoriamente, a opinião do site.