Em 15/05/2013 às 18h09 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Quase tudo pronto para a Festa de Santa Rita

Download
Começa, nesta sexta-feira, 17, em Cataguases a programação social da Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade. Este ano serão seis dias de muita música, com as tradicionais barracas com os deliciosos doces e salgados, sorteios de prêmios, além do grande espetáculo pirotécnico que será realizado na quarta-feira, 22, data em que se comemora o dia de Santa Rita.

Na primeira noite de evento, quem anima a Festa é a Ítalo Deviery e Banda; no sábado, o espetáculo fica por conta da Banda Mum-há; no domingo, é a vez de Zé Pereira Banda Show;na segunda-feira,apresenta-se Magno Lima; na terça-feira sobe ao palco a Banda Birinight e na quarta-feira, a Banda Santuário encerra as comemorações.O sorteio de prêmios será realizadono dia 19, às 14h, e os participantes concorrerão a três motos HondaFan 125, 1 notebook e 1 lavadora. Também serão servidos almoços no salão paroquial do Santuário de Santa Rita no domingo e na quarta-feira, dia 22. 

imageA programação religiosa já está sendo realizada desde a última segunda-feira, 13, e até o dia 22 serão celebradas diversas missas e procissões em louvou à padroeira, com participações de diversas comunidades e do Bispo Dom José Eudes Campos. O padre Jorge Luiz Passon, coordenador da Festa, convida para participar das comemorações em louvou à Santa Rita. Ele aproveita para revelar que "toda renda arrecadada na ocasião será destinada à manutenção das obras do Santuário de Santa Rita".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: festa de santa rita - cataguases - padroeira





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: