Em 14/05/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Câmara deve votar nesta terça, 14, o reajuste dos servidores municipais

Assunto foi polêmica na última semana após o projeto ter sua votação adiada a pedido de um vereador

Download
A reunião desta terça-feira, 14, da Câmara Municipal de Cataguases promete ser agitada. Motivo: a votação do reajuste salarial dos servidores públicos municipais e também do projeto de lei nº 05/2013 que autoriza o prefeito Cesinha Samor a cancelar o contrato com a Copasa. 

Também estão na Pauta da Sessão Ordinária a votação em segundo turno do Substitutivo ao Projeto de Emenda a Lei Orgânica, de autoria do vereador José Augusto Titoneli; o do vereador Fernando Amaral, que autoriza o Prefeito a construir um campo de futebol no Bairro Santa Clara e outro de Antônio Batista Pereira, que autoriza o Prefeito a aumentar o valor do ticket alimentação.
O único Requerimento da sessão a ser apreciado pelos vereadores será o de número 59/2013, de autoria do vereador Walmir Linhares.Ele questiona o Executivo sobre o envio de recursos por parte do governo federal para a construção de uma UPA em Cataguases; início e valor dos recursos e se a atual administração tem interesse em construir a UPA no município.

na última parte da reunião a Câmara fará uma homenagem ao Dia do Enfermeiro, comemorado no último dia 12. A iniciativa é do vereador Michelângelo Melo Correa, também enfermeiro. Estão inscritos para falarem na Tribuna da Câmara o gestor da Fábrica do Futuro, César Piva e os vereadores José Augusto Titoneli e Walmir Linhares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: reajuste salarial vereadores aumento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: