Em 13/05/2013 às 17h12 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Casa Simão apresenta a peça "O Princípio do Espanto"

Aclamado no Brasil e exterior, Cia. Morpheus se apresenta em Cataguases pela Programação da Casa Simão.

Download
Em cena um boneco sem rosto. Ele retrata cada um de nós, seres humanos que passam vidas inteiras buscando identidade. De modo reflexivo e questionador, o espetáculo "O Princípio do Espanto", da Cia. Morpheus Teatro, com a direção de Luiz Andrade, estará em única apresentação no Anfiteatro Ivan Muller Botelho (Museu da Eletricidade), às 20h30 de sábado, 18 de maio.

Criado em 2002 por João Araujo, Verônica Gerchman e Yuri de Franco, o grupo com sede em São Paulo SP é vencedor de diversos festivais e atua focado na pesquisa da linguagem não verbal, possibilitando o reconhecimento dos sentimentos mais nobres do Homem através da relação manipulador, boneco e plateia.

Ingressos – no valor de R$5,00 – estarão a venda a partir do dia 15/05 (quarta-feira), de 9h às 12h e 13h às 18h, na Casa de Cultura Simão, que fica na Avenida Astolfo Dutra, nº487, centro de Cataguases. Informações sobre o grupo "Morpheus Teatro" no site www.morpheusteatro.com.br e também no www.casasimao.org.br, facebook/casasimao e pelo (32)3421-2622. Classificação: 14 anos.

O espetáculo é mais uma realização da Programação de Eventos da Casa de Cultura Simão, com o incentivo da Lei Estadual do Governo de Minas e patrocínio da Bauminas e Hidroazul. Apoio: Fundação Simão José Silva, presidida por Andreia Barbosa Silva. O Projeto conta com Rodney Rocha na produção executiva, Ana Paula Mendonça na Assistência de Produção e Tarcísio Vória na Assessoria de Comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Casa de Cultura Simão.

Tags: teatro de bonecos - Casa Simão - Cia. Morpheus





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: