Em 11/05/2013 às 10h14 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Posto Bittencourt inaugura loja de conveniências BR Mania

Fachada da BR Mania que funciona vinte e quatro horas

Fachada da BR Mania que funciona vinte e quatro horas

Download
Na manhã da última sexta-feira, 10, Cataguases ganhou a primeira loja de conveniências com funcionamento vinte e quatro horas, durante os sete dias da semana. É a BR Mania, franquia dos postos Petrobras, que funciona junto ao Posto Bittencourt, também pioneiro na cidade, fundado em janeiro de 1940, por Alberto Pimentel Bittencourt e que hoje é administrado por seu filho, o advogado José Manoel Bittencourt e pelos netos do patriarca, Marita e Leonardo, que teve a ideia de abrir a franquia, a primeira em toda a Zona da Mata de Minas, conforme revelou Guilherme Valle de Souza, durante a abertura da solenidade de inauguração.
A BR Mania foi criada pela Petrobras para facilitar a vida das pessoas, disse Marcelo Lima, assessor de implantação de lojas de conveniência da marca. Lá, o cliente encontra praticamente tudo o que necessita, desde o delicioso cafezinho expresso, o lanche saboroso e rápido, até produtos de higiene, acrescentou. "Oferecemos produtos de qualidade e preços bastante convidativos. E temos sempre muitas promoções como, por exemplo, um cheeseburguer e uma Coca-Cola em lata por apenas R$4,99", disse Leonardo Bittencourt, que administra a franquia anexa ao Posto Bittencourt.
Com oito funcionários treinados pela própria BR Mania, a nova loja em Cataguases chega para fazer a diferença, conforme destacou José Manoel, que também fez agradecimentos a todos os envolvidos no projeto pioneiro. Ele ainda leu um texto a ele enviado pelo amigo Walace Miranda, atualmente residente em Brasília, em que ressalta: "Reconhecidamente, o Posto Bittencourt é uma marca de tradição que se renova a cada ano, buscando sempre a modernização através de novas ideias e do uso adequado de recursos humanos e tecnológicos".
Dezenas de convidados prestigiaram a inauguração da loja que é administrada pelos irmãos Leonardo e Marita. Para auxiliá-los há um time de dedicados funcionários formado por Erenice, Bárbara, Luciana, Consolação, Aline, Júlia, Ronaldo e Marcelo. "A ideia de montar esta loja é oferecer um serviço completo ao cliente sem que ele tenha que pagar a mais por isto, conta Leonardo", que continua: "É comum a pessoa vir ao Posto abastecer o veículo e lembrar que precisa levar um refrigerante para casa, por exemplo. Com a loja de conveniências BR Mania, ele faz a compra com tranquilidade, conforto e num ambiente climatizado sempre com preços muito atraentes enquanto abastece o carro", completou. 
Veja a galeria de fotos da inauguração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: posto loja conveniência BR Mania





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: