Em 10/05/2013 às 17h59 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Suspeitos presos em Caratinga fazem acareação na delegacia em Cataguases

Delegada e investigadores estiveram em Muriaé e informações sobre um corpo que apareceu na região da Aurora

Os dois suspeitos da morte do comerciante em Cataguases

Os dois suspeitos da morte do comerciante em Cataguases

Download
A tarde desta sexta-feira, 10, foi muito movimentada no meio policial em Cataguases por causa dos dois crimes que estão sendo noticiados ao longo de toda a semana. A prisão de Leonardo Rodrigues, o Leozim, na manhã desta sexta-feira, em Muriaé; a acareação entres os acusados de terem matado o comerciante no Bairro Pampulha e o possível esclarecimento sobre a identidade do corpo de apareceu às margens do ribeirão próximo à rodovia BR-120, na localidade conhecida por Aurora.

A notícia da prisão de Leozim, em Muriaé, levou até àquela cidade uma equipe da Polícia Civil de Cataguases para ouvir seu depoimento.Ele é suspeito de ter matado com dois tiros Diego Canduca, na noite da última segunda-feira, 6, no Bairro São Vicente, em Cataguases. Estiveram lá a delegada Carolina Cavalcanti, o investigador Lezoni e o escrivão Diego. Leozim reiterou o que havia dito à imprensa poucas horas antes, mas acrescentou que a vítima também estava armada. Ele também disse que o revólver utilizado para matar o rival era o mesmo que foi apreendido durante sua prisão mais cedo. Leozim estava foragido da prisão em Muriaé, onde cumpria pena em regime semi-aberto por porte ilegal de arma de fogo e furto.

Por volta das 14:30 horas, chegaram à delegacia de Cataguases os suspeitos pela morte de José Divino Aredes, proprietário do supermercado Boa Compra, no Bairro Pampulha, em Cataguases. Sob forte escolta, os dois policiais suspeitos, Éber Vieira Santos e Valdemar José de Aredes, foram trazidos a Cataguases para serem acareados pela delegada Carolina cavalcanti, responsável pelo inquérito. O encontro dos dois envolvidos durou cerca de meia hora e, ao final, Carolina disse que Éber negou ser o assassino mas "Valdemar disse que só vai depois que constituir advogado". Em seguida, os dois foram levados de volta ao presidio do Batalhão da Polícia Militar em Juiz de Fora onde cumprem prisão temporária.

imageTambém esta tarde, a Polícia Militar em Leopoldina divulgou informações sobre um corpo que foi encontrado sem vida na última quarta-feira, 8, às margens de um córrego próximo à BR-120, na região conhecida por Aurora, pertencente àquele município. Um transeunte sentiu um cheiro forte e ao tentar descobrir sua origem o encontrou em meio ao mato e avisou a polícia. Por estar em estado avançado de decomposição seus prováveis parentes não conseguiram reconhecê-lo, segundo informou a PM. A identificação será feita por meio de teste de DNA, ainda de acordo com a Polícia. As suspeitas apontam para Rogério Viana dos Santos (foto), que estava desaparecido desde o dia 1º de Maio. Ele é de Cataguases, esteve preso, de acordo com estudos preliminares, foi morto com dois disparos de arma de fogo gendo seu corpo sido jogado posteriormente no ribeirão. (Foto dos suspeitos foi gentilmente cedida por Interligado Online)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: comerciante assassino morte corpo Aurora





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: