Em 07/05/2013 às 16h20 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar prende dois foragidos da justiça durante patrulhamento

As ações ocorreram separadamente nesta segunda-feira, 06, na Zona Rural de Cataguases

Download
A Polícia Militar em Cataguases prendeu nesta segunda-feira, 6, durante patrulhamento dois foragidos da justiça. A primeira prisão foi feita pela Patrulha Rural da Polícia Militar e aconteceu no começo da noite. Os policiais militares sargentos Andrade e Oliveira, os cabos Barreiro e Rezende e o soldado Evancleber Araújo prenderam José Domingos Machado Oliveira, conhecido Dedé, durante patrulhamento realizado nas imediações da Fazenda Areia Branca, próximo ao distrito de Cataguarino.

De acordo com os policiais, Dedé foi visto na região em atitude suspeita e ao ser abordado foi identificado por já ser conhecido no meio policial pela prática de furto.Inicialmente ele se apresentou com outro nome, mas posteriormente disse o nome verdadeiro. A PM então consultou o sistema informatizado e descobriu em aberto um mandado de prisão contra ele que foi confirmado pela Polícia Civil através do investigador Lezoni. Dedé foi conduzido preso até o posto da Polícia Militar anexo ao Pronto Socorro Municipal onde passou por exame de corpo delito e foi encaminhado ao presídio municipal.

Em outra ação - também de patrulhamento na Zona Rural - a PM deparou com Guilherme da Silva Oliveira, 21 anos, nas imediações da Fazenda Cachoeira, em Cataguases. O rapaz é conhecido no meio policial e estava foragido da prisão. Guilherme recebeu voz de prisão e uma testemunha ouvida pelos policiais informou que ele estava trabalhando na Fazenda havia cinco meses e que desconhecia seu passado. Guilherme foi conduzido ao Pronto Socorro onde passou por um exame de corpo delito e posteriormente encaminhado ao presídio municipal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: furto suspeito foragido polícia crime





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: