Em 05/05/2013 às 15h07 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Grupo musical Exige o Tom animou a terceira noite da Festa de São José Operário

Padre Edson, com os demais organizadores da festa

Padre Edson, com os demais organizadores da festa

Download
A Festa de São José Operário 2013 está reunindo centenas de crianças, jovens e adultos desde a última quarta-feira 1º, quando começaram as apresentações musicais, bazar, sorteio de prêmios e vendas de guloseimas como canjica, arroz doce e caldos. A festa acontece no  espaço da ARTCIC, localizado na Pracinha da Vila Tereza. Na última sexta-feira, 03, o grupo Exige o Tom animou o evento tocando clássicos do Samba, Pagode e MPB, que fizeram a multidão dançar e cantar junto.
imageAnualmente realizada em Cataguases, a Festa recebe o nome do padroeiro dos trabalhadores, que também dá nome à instituição que a organiza, Matriz de São José Operário. A Festa acontece a partir das 17 horas e neste sábado quem animou o público foi a dupla João Pedro e Giuliano, além de Djs. Neste domingo, 05, é o último dia de com o tradicional almoço, música ao vivo e sorteio de prêmios de até R$ 10 mil. 
Padre Edson, organizador do evento, lembrou que "a Festa de São José, tradicional na cidade, é aguardada por todos devido às festividades e atrações que ela oferece à população. Trata-se de um ambiente agradável e convidativo, é por isso que ficou conhecida como a ‘festa da família’", destacou o padre, convidando aos que ainda não participam a também comparecerem ao evento, destacando que "toda a renda adquirida será revertida para as obras de reforma da Matriz de São José Operário". 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: São José Operário Matriz festa igreja





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: