Em 05/05/2013 às 11h19 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Hering abre loja com toda sua linha de produtos em Cataguases

A nova loja da Hering oferece todos os produtos da marca

A nova loja da Hering oferece todos os produtos da marca

Download
Uma das marcas mais tradicionais do vestuário brasileiro - Hering - há 133 anos no mercado, inaugurou em Cataguases no último dia 3 de maio,sexta-feira, sua loja franqueada. Agora, a sua enorme variedade de produtos, que vão de camisetas de malha básica a jeans e de blusas femininas a vestidos, passando pela linha fitness e até acessórios estão disponíveis para o consumidor da cidade e região. 
A nova loja fica na Praça Governador Valadares, 119, quase em frente ao prédio onde funcionou a Estação Ferroviária, e tem à frente as irmãs Alessandra Machado da Silva Rodrigues e Cláudia Machado da Silva Mendes que explicaram o motivo que a levaram a trabalhar com uma marca tão tradicional. "A gente já vendia Hering e Dzarm, que é outra grife daquela empresa, mas resolvemos nos dedicar exclusivamente à primeira para poder oferecer todos os produtos da marca. Assim, o cliente que quer a qualidade Hering, sabe que vai encontrá-la aqui sem precisar ir para outra cidade", revelou Alessandra.Cláudia acrescenta que a loja abriu suas portas oferecendo a coleção outono-inverno e "com muitas opções de presente para o Dia das Mães".
Instalada em um espaço nobre no "coração" de Cataguases, a nova loja Hering é ampla e totalmente climatizada. Lá dentro, oito funcionários estão aptos a atender o ciente e auxiliá-lo na escolha do produto que deseja. "Nós queremos que o cliente sinta-se à vontade na loja para conhecer e entrar em contato com toda a linha de produtos para que, ao final, faça a melhor escolha e saia daqui satisfeito", conta Alessandra, lembrando que a marca - historicamente - ficou conhecida pela qualidade e preços "bastante acessíveis".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: hering malha loja roupa moda





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: