Em 29/04/2013 às 20h35 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Motivaço inova com ações propositivas como o "Leia no Ponto"

Download
Recentemente um grupo de jovens, que encampa um movimento que ganha corpo em todo o mundo e que recebeu o nome de "Motivaço", realizou uma atividade em Cataguases que chamou a atenção. Os jovens, César Filho, Stéfany Avelino e Igor Brum que estão à frente do Motivaço em Cataguases, levaram para o ponto de ônibus da Praça Chácara Dona Catarina uma estante com livros que podiam ser lidos pelas pessoas enquanto esperavam a condução. 
A ideia, inédita, começou a ser feita de forma aleatória, mas agora, está com alvará da prefeitura e os rapazes já avisaram que vão levar o projeto "Leia no Ponto" para as principais paradas de ônibus da cidade. E já desencadeam uma campanha por doação de livros. O projeto merece todos os elogios e o coletivo Motivaço não para por aí. Os jovens estão a todo o vapor com a criatividade a mil e prometem novidades para breve. 
É bom guardar este nome: Motivaço. Iniciativas propositivas e criativas como esta merecem apoio, participação e o reconhecimento de todos. Afinal é o coletivo quem sai ganhando. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motivaço ponto de ônibus leitura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: