Em 28/04/2013 às 19h29 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Praça em Astolfo Dutra é palco de danças de rua

Download
Jovens das companhias de dança Power of Dance, Os Danadinhos e Star of Dance realizaram, na noite desse sábado, 27, diversas apresentações de Break, Pop, Funk e Hip-hop na Praça Governador Valadares, localizada no centro de Astolfo Dutra, próxima à Igreja Matriz de Santo Antônio.
Com o apoio da Associação Ítalo-Brasileira para a Educação (ASSIBE), o evento atraiu muitas pessoas que, curiosas, formaram um grande círculo em torno dos talentosos dançarinos de Astolfo Dutra (Power of Dance e os Danadinhos) e de Cataguases (Star of Dance). Conforme Revelou Wallisson Rondinelli, coordenador da ASSIBE, "esses movimentos objetivam preparar os jovens para o exercício da cidadania, direcionando-os às boas práticas sociais, e promover a cultura popular que eles praticam". 
O coordenador revelou ainda que "a ASSIBE cede o espaço para que esses grupos de dança de Astolfo Dutra possam realizar seus ensaios. Também funcionam na ASSIBE as oficinas de Hip-hop ministradas pelo Rôniver Ferreira, o Ronim, que foi preparado pela orientadora Adriana Nascimento, para realizar o trabalho com os jovens", finalizou. (Fotos: Paulo Victor Rocha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: break hip hop astolfo dutra dança





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: