Em 26/04/2013 às 16h06 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Site do Marcelo Lopes lança novo layout e abre espaço para opiniões

Download
O Site do Marcelo Lopes está de "cara nova". O novo layout que você está começando a conhecer foi criado e produzido por uma equipe de profissionais de alto nível. A logomarca, por exemplo, foi feita pelo mestre Dounê Spínola, artista gráfico e designer que dispensa apresentações. A foto que complementa a logo é assinada pelo não menos talentoso José Sérgio Baião.

Para completar, todo o trabalho de criação do layout e composição da página para a internet, foi feita pela HP Mais. A empresa de Muriaé, figura entre as tops em sua área. Seu imenso portfolio se justifica pela qualidade e atenção que dedica ao cliente. Estes fatores somados fazem com que assine a criação de sites como o do Flamengo Futebol e Regatas (este mesmo que você está pensando: o "mengão", de milhões de torcedores), Netmail, Grupo São Geraldo e Unimed Muriaé, entre muitos outros.

Com o novo layout o Site do Marcelo Lopes preenche uma lacuna ao abrir espaço para opiniões, através de colunistas, que vão abordar diversos assuntos como música, saúde, relacionamentos, política, direitos do consumidor, etc. Outra novidade é a segurança e o respeito à liberdade de expressão com responsabilidade. Os comentários continuarão sendo feitos mediante cadastro prévio, mas agora, um sistema de segurança mais eficaz, captura o IP (identidade do computador do usuário) o que praticamente anula a possibilidade de anonimato, evitando o surgimento de comentários inescrupulosos e maldosos.

As notícias continuarão sendo a marca registrada do Site do Marcelo Lopes. Afinal, esta é a sua meta: não medir esforços para levar até o leitor tudo o que acontecer na cidade e microrregião, através da informação precisa e imparcial, porque informar é o compromisso fundamental do Site.

A mudança,no entanto, será totalmente percebida pelos leitores nas ao longo desta quinta-feira, 25, período necessário para a atualização dos servidores começarem a direcionar o endereço onde o site passa a se hospedar. Enquanto isso, as notícias serão atualizadas normalmente para que você, leitor, não perca nada do que acontece em Cataguases e Região.Nestes primeiros dias, também, a equipe da HP Mais ainda fará modificações e pequenos ajustes no site, além de eventuais correções. Tudo para fazer você ter a informação com tranquilidade e conforto que merece. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Marcelo Lopes

Tags: site notícias opinião cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: