Em 23/04/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Empossados o Prefeito e presidente da Câmara de Santana de Cataguases

Eles afirmaram que esperam o retorno de Jucélia, prefeita destituída

Gumercindo, prefeito empossado e Walto Andrade, no

Gumercindo, prefeito empossado e Walto Andrade, no

Download
Uma solenidade rápida realizada na noite desta segunda-feira, 22, na Câmara Municipal de Santana de Cataguases, marcou a transmissão de cargo no Legislativo e a posse do novo prefeito. O Legislativo Municipal está agora com novo presidente, o vereador Walto Dutra de Andrade que assumiu no lugar Gumercindo Augusto Resende, empossado prefeito na vaga de Jucélia Baesso, destituida do cargo pela Justiça Eleitoral de Minas Gerais por ter sido condenada culpada em processo por abuso de poder econômico durante sua campanha eleitoral.
 
imageEm quinze minutos a sessão solene da Câmara, que começou pouco depois das 19 horas, foi concluída. Os dois novos empossados não discursaram preferindo salientar, após a cerimônia, que ocupam os cargos provisoriamente. O novo presidente da Câmara, inclusive, fez questão de dizer que nada vai mudar "porque acredito que Jucélia vai voltar à Prefeitura e com isso, deixarei a presidência para o companheiro Gumercindo", disse.
 
imageEm entrevista ao Site do Marcelo Lopes, Waltinho do Jerônimo, como é mais conhecido o novo presidente da Câmara Municipal de Santana de Cataguases, é filiado ao PV, tem 62 anos de idade e está em seu terceiro mandato. Ele revelou que vai dar continuidade ao trabalho de seu antecessor, Gumercindo Resende, "que vinha modernizando e equipando a Câmara para melhorar a qualidade do serviço prestado". E assegurou que vai manter a normalidade dos serviços repetindo estar "aguardando a volta da Jucélia, que é a nossa maior expectativa", finalizou.
 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Santana de Cataguases, prefeito, Câmara Municipal





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: