Em 17/04/2013 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Hernani Fotografia Profissional reúne qualidade e inovação em mais de trinta anos de serviços prestados

A casa foi transformada no maior estúdio de fotogr

A casa foi transformada no maior estúdio de fotogr

Download
Talento, tradição e inovação. Estas três palavras resumem a história de um dos estúdios de fotografia mais respeitados da região. O Hernani Fotografia Profissional está no mercado há mais de trinta anos, atendendo a Cataguases e toda a região. Durante este tempo, a fotografia deixou de ser uma atividade quase artesanal para se tornar a maravilha tecnológica dos dias atuais. Hernani Barroca, que começou aos catorze anos a tirar fotos ajudando seu pai, vivenciou todo este período e, com olhar de empreendedor, logo percebeu que o futuro batia à sua porta. Não teve dúvidas e tratou de encarar os novos desafios ao se tornar pioneiro em revelação de fotos coloridas em Cataguases. E também foi o primeiro a trabalhar com vídeo digital, DVD, e fotografia digital.

As inovações tecnológicas, aliás, são a marca do Hernani Fotografia Profissional. O estúdio persegue estas melhorias porque entende e sabe que elas oferecem qualidade insuperável sem aumentar o custo final do produto. Ou seja: o cliente fica satisfeito sem pagar a mais por isso. O trabalho de excelência que desenvolve pode ser conferido no site do estúdio -  www.hernani.com.br - o primeiro de Cataguases a se fazer presente na internet, com milhares de acessos por mês. E apesar de ser especializado em casamentos o Hernani Fotografia Profissional trabalha com todo tipo de evento social como aniversários, batizados, festas em geral e até shows e o transformaram no maior estúdio da região.

imageFoi esta busca incessante pela qualidade que levou Hernani e sua equipe para a bela casa da Avenida Astolfo Dutra onde está instalado há exatamente um ano. Ele explica que a  tecnologia exigiu novos investimentos e uma área maior para a realização do trabalho. "E percebemos também que não oferecíamos um espaço adequado para o nosso cliente. Era tudo muito apertado", lembra. A casa foi a solução encontrada, pois acomoda com tranquilidade os dois estúdios fotográficos que funcionam simultaneamente, uma sala de edição de vídeos produzidos pelo sistema Full HD, de altíssima qualidade. "A mudança para cá não trouxe embutida o encarecimento de nossos serviços. Vale a pena vir aqui e conferir, tenho certeza que as pessoas vão confirmar o que estou falando", garante Hernani.

E neste mês de abril em que comemora o primeiro ano de atividades no novo endereço, o Hernani Fotografia Profissional está realizando uma promoção incrível com montagens fotográficas grátis e preços imbatíveis em fotos profissionais de estúdio em diversos tamanhos. Vale a pena dar uma passadinha por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Hernani Fotografia estúdio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: