Em 11/04/2013 às 09h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

A comédia "Mais Que Dilmais" volta neste domingo a Cataguases

O humorista Gustavo Mendes na pele de Dilma

O humorista Gustavo Mendes na pele de Dilma

Download
Neste domingo, 21, tem bis do stand up "Mais que Dilmais", uma comédia e tanto apresentado pela primeira vez em Cataguases no início de março pelo humorista Gustavo Mendes. O estrondoso sucesso de sua apresentação o traz de volta, agora, em dois horários: às 18 e às 20:30 horas, no Centro Cultural Humberto Mauro, que estará, como na primeira vez, lotado, tendo em vista a grande procura por ingressos. O espetáculo é uma iniciativa do Projeto Usina Cultural que tem produção de Fausto Menta, apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e patrocínio da Energisa, através da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

imageGustavo Mendes, de 23 anos, já imitou Michael Jackson, fez teatro na escola e, atuando como profissional em Juiz de Fora, foi o vencedor do "Show de Talentos da TV Alterosa". Em 2006, lançou seu primeiro show de humor solo "Gerações" e começou a fazer teatro com o Grupo Artes Mineiras. Este ano anunciou, quando esteve em Cataguases em março, que deixará de imitar a Presidente Dilma no programa Zorra Total, mas continuará interpretando a personagem em vídeos produzidos exclusivamente para a internet de onde foi catapultado para a fama.

Fenômeno mesmo antes de chegar à TV Globo, Gustavo Mendes possui uma rara facilidade de provocar o riso solto, a gargalhada fácil sem ser agressivo e usando tiradas espirituosas. Ao lado do músico Júlio Fonseca, ele faz imitações como a da presidente Dilma Rousseff, a mais aguardada pelo público, faz paródias de músicas famosas, conta estórias e brinca com a plateia. Quem já viu, certamente vai querer voltar e quem ainda não assistiu este é, com certeza, o melhor programa para este domingo à noite. 


Fotos: Reprodução do Site Usina Cultural - Hernani Fotografia Profissional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Usina Cultural Gustavo Mendes Dilmais





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: