Em 19/03/2013 às 13h01 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Faculdades Sudamérica firmam convênio com o programa Educa Mais Brasil para apoiar aluno carente

O programa é voltado para alunos carentes (foto il

O programa é voltado para alunos carentes (foto il

Download

 

As Faculdades Sudamérica firmaram, em 2013, convênio com o programa Educa Mais Brasil, para concessão de bolsas de estudo a pessoas carentes. Os interessados devem se inscrever pelo site www.educamaisbrasil.com, gratuitamente.

 

De acordo com as informações do site, o programa, gerido pelo Instituto Educar, funciona no país há 10 anos. Tem parceria com mais de 2.500 instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades e escolas – que disponibilizam bolsas de 50% para o ensino básico e cursos de graduação e pós-graduação presenciais, tendo beneficiado mais de 150 mil alunos no Brasil.

 

As vagas são ocupadas por candidatos que atendam dois principais requisitos: não poder pagar 100% o valor da mensalidade e não estar estudando há pelo menos seis meses (no caso da graduação).

 

Para a Sudamérica, a iniciativa vai abrir o leque para que mais interessados em cursar uma faculdade tenham acesso à ela. Segundo o diretor daquela instituição, Professor Alcino Leite Antonucci, “por meio deste convênio o acadêmico tem mais uma forma de financiar parte dos seus estudos e é importante, principalmente, porque atende aos mais necessitados”, completou.

 

 

Com informações da Assessoria de Imprensa das Faculdades Sudamérica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: